domingo, 16 de dezembro de 2012

Apontamentos da Reunião do dia 15/12

Anotações por Eduarda Bonora

- Ficou "definido"/sugerido que as reuniões do cecs sejam segunda, que segunda seja o dia que terá cerveja no CECS e/ou festa
- Reuniões mensais para formação, organização mais "longa"
- Já pensar na solicitação dos ônibus da ufrgs para erecs e enecs (posso confirmar as datas)
- Solicitar a prestação de contas da gestão anterior; ver se Raphael Garcia e Gabriela Freitas querem se somar ao trabalho da tesouraria.
- Fazer a solicitação do bolsistas, sendo um dos pré-requisitos ser ingresso pelas ações afirmativas (tento escrever isso até amanhã para alguem conversar com a direção do ifch o quanto antes)
- Terminar apresentação do DA ao instituto, e uma menos formal aos DAs
- Começar a ver a questão das mochilas-camisetas (onde faremos, por exemplo)
- Começar a ver a questão do TRI (quem ficará responsável, como faremos) - é essencial que no mínimo uma dupla ou trio se responsabilize, pois atrasos nesse setor é proporcional a gastos pelos colegas
- Ver local de Vestibular para montar banquinha; Organizar atividade de recepção com guia do bixo; Organizar apresentação no início do ano + trote.
- Posse + reunião aberta de transição + feira de trocas = 21/12 (http://www.facebook.com/events/237648419696324/?ref=ts&fref=ts a festa do cv termina dia 21..., mas também podemos marcar para 20, para ter mais gente)
- Convidar os colegas a doar o que não querem mais no cecs (sofás, fogão, geladeira, som....)
- Fazer o Congresso do curso no fim de março. Opções de lugar: Aplicação e Estação Agronômica (Cris e eu nos dispomos por enquanto a construção)
- Organizar plantação de árvore, jardim e horta (apoio DAIB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário